Perguntas Frequentes

| Como garantem que o arranjo entregue é igual ao que encomendei?

As imagens apresentadas no sítio da internet são meramente ilustrativas. A execução dos arranjos podem variar mediante a época e a disponibilidade dos elementos presentes na composição, sendo que pode ocorrer a necessidade de substituir parcial ou totalmente as flores utilizadas. Nestes casos, asseguramos que serão usadas flores da mesma qualidade e categoria.

As encomendas para entrega são elaboradas nas nossas lojas, o nosso objetivo é garantir o resultado do produto final. Para entregas nos Açores, Madeira e estrangeiro, os arranjos florais são executados pelos nossos parceiros. Temos uma rigorosa política interna de selecção e preparação de todos os produtos que vendemos.

 

| Gostaria de personalizar um dos vossos arranjos, é possível?

Claro que sim. Basta indicar na sua encomenda o que pretende personalizar ou contactar-nos por email ou telefone, e teremos todo o prazer em ajudá-lo(a) a criar o arranjo que pretende.

 

| Posso encomendar por telefone?

 Sim, contacte-nos através do número +351 226 181 106 ou +351 934 303 122.

 

| Posso enviar uma mensagem com as flores?

Está incluído no seu pedido, sem qualquer custo adicional, uma mensagem. Pode escrevê-la directamente no site, ao concluir a sua encomenda. A mensagem será impressa e entregue ao destinatário com a encomenda.

 

| Posso enviar uma cartão personalizado com as flores?

Sim, adicione ao seu pedido um cartão personalizado com uma mensagem pessoal. Pode escrevê-la directamente no site, no final da sua encomenda. O cartão terá a sua mensagem e será entregue ao destinatário com a encomenda.

 

| Posso enviar a minha encomenda anonimamente?

Claro que sim! Essa é sempre a nossa forma de trabalhar. Jamais revelamos a sua identidade ao destinatário. Este apenas terá acesso ao texto que inserir no cartão que acompanha as flores.

 

| Como posso corrigir a minha encomenda?

Basta contactar-nos através do email floresdejoaquimsantos@gmail.com, do número +351 226 181 106 ou +351 934 303 122. Assegure-se que tem o número da sua encomenda. Tenha em atenção que só podemos garantir correções, se forem recebidas com alguma antecedência relativamente à entrega.

 

| Como posso obter uma factura?

Basta indicar os dados para facturação (pessoa ou entidade, nº contribuinte e morada completa) no final da sua encomenda.

 

| Recebi flores mas não sei de quem são, como posso descobrir?

Infelizmente, não podemos fornecer os dados da pessoa que enviou as flores.