0 Produto(s)

0,00 € / Concluir

Perguntas Frequentes

| Como garantem que o arranjo entregue é igual ao que encomendei?

As encomendas para entrega são elaboradas nas nossas lojas, garantindo assim o produto final. Temos uma rigorosa política interna de selecção e preparação de todos os produtos que vendemos. No entanto para entregas nos Açores, Madeira e estrangeiro, recorremos a floristas nossas parceiras, que poderão ter necessidade de substituir parcial ou totalmente as flores utilizadas. Nestes casos, asseguramos que serão usadas flores da mesma qualidade e categoria.

 

| Como é que as flores são embaladas?

Sempre com o máximo cuidado e segurança. As flores vão em caixas próprias para transporte. O pé, que é a parte mais frágil da flor, é protegido com material adequado para evitar danos. Um gel à base de nutrientes vai dentro das caixas, de forma a manter toda a frescura.

 

| Gostaria de personalizar um dos vossos arranjos, é possível?

Claro que sim. Basta indicar na sua encomenda o que pretende personalizar ou contactar-nos por email ou telefone, e teremos todo o prazer em ajudá-lo(a) a criar o arranjo que pretende.

 

| Posso encomendar por telefone?

 Sim, contacte-nos através do número (+351) 226 181 106.

 

| Posso enviar um cartão com as flores?

Claro! Pode escrevê-lo directamente no site, no final da sua encomenda. A mensagem será impressa e entregue ao destinatário com a encomenda.

 

| Posso enviar a minha encomenda anonimamente?

Claro que sim! Essa é sempre a nossa forma de trabalhar. Jamais revelamos a sua identidade ao destinatário. Este apenas terá acesso ao texto que inserir no cartão que acompanha as flores.

 

| Como posso corrigir a minha encomenda?

Basta contactar-nos através do email floresdejoaquimsantos@gmail.com ou do número (+351) 226 181 106. Assegure-se que tem o número da sua encomenda. Tenha em atenção que só podemos garantir correcções, se forem recebidas com alguma antecedência relativamente à entrega.

 

| Como posso obter uma factura?

Basta indicar os dados para facturação (pessoa ou entidade, nº contribuinte e morada) no final da sua encomenda. Caso opte por ficar como cliente registado, pode ainda a qualquer momento consultar o seu historial de encomendas, e voltar a imprimir as que desejar.

 

| Recebi flores mas não sei de quem são... Como posso descobrir?

Infelizmente, não podemos fornecer os dados da pessoa que enviou as flores.